terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Primeiro Instante

Estou numa fase altamente musical. Bem, o fato é que eu sou um ser musical. Ouço música direto. Ontem tive um surto com duas canções que estão entre minhas favoritas absolutas – "Presença Morena", sobre a qual escrevi ontem mesmo, e "Primeiro Instante", do meu amigo Jimi Joe. Pedi a letra pra ele, e cá está!!!

Um gato cruza a rua
A lua é cheia como meu coração
A noite é apenas meia
Louco sou eu, ainda te chamo
Amo
Não dá pé
É mais uma paixão inútil
Fútil é você
Fingindo não me ver
Mesmo quando os olhares insistem
Se cruzam
Baby, você me deixa
Sempre sonhando
Quem sabe você
Me deixa ser do seu bando?

Ontem à noite
Tanta coisa a dizer
E eu só disse adeus...

3 comentários:

  1. opa!! bah consegue a cifra da musica!?!?!? to procurando ja faz tempo! hehe vlw

    ResponderExcluir
  2. manda pra olinden@hotmail.com !!

    ResponderExcluir
  3. Pô, sinto muito, mas a cifra não tenho não.

    ResponderExcluir