sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Insane in the brain

They say, "Seeing is believing"
But the true question is,
"What do you believe you've seen?"

Everybody I know seems to know me well
- but does anybody know I'm gonna move like hell


Certos acontecimentos, certas pessoas, certas músicas despertam uma parte de mim que prefiro manter quieta. É a natureza que manifestei - timidamente, na minha avaliação - em noites de Ocidente, Wanda, Enigma... E mais timidamente ainda com meus parceiros. Nunca encontrei ninguém com quem eu pudesse chegar ao meu limite. Por isso, não sei qual seria meu limite. Acho que não quero saber. Creio que foi uma bênção não ter encontrado ninguém que me deixasse plenamente à vontade e livre.
Jamais realizei sequer 10% das ideias que me ocorrem. Nem mesmo escrevi sobre elas.
A chapa é quente e o bagulho é doido. E minha mente me leva a pontos que me parecem extremos.
Será que todo mundo tem disso?
Será que é isso que algumas pessoas vêem em mim e as leva a pensar que estou na pista pra negócio?
Afffff, vou dormir.

9 comentários:

  1. ¿No te parece que a veces tienes un genio muy vivo, que eres un poco 'quick-tempered' como dicen? -- ¡Eh! No es una crítica, sólo una pregunta.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, você sempre gentil comigo! É mais que quick temper, né? Maybe vicious temper...É exatamente sobre isso que escrevi. Esse meu gênio instável, ardente e difícil de controlar depois que se manifesta. É algo potencialmente perigoso. E talvez por isso mesmo tão atraente...

    ResponderExcluir
  3. No. Hasta los niños pequeños tienen rabietas y berrinches y, si en aquel momento estuviera en su poder, destruirían una ciudad. Por lo tanto, me mantengo en mi diagnóstico inicial. Por lo menos hasta que tenga el privilegio de ver y asistir a una demostración en directo.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha!!! Só você mesmo...
    Várias pessoas já disseram que gostariam de ver essa minha natureza em full-force. Mas as que viram não gostaram. Porém, suponho que o problema era delas, não meu, hahahaha!!! Afinal, quem quer mexer com tigres deve estar preparado pro arranhão, não acha? Amadores. Não seguram o tranco. Quando a chapa esquenta, acham que podem me passar o cabresto. Não acontece.
    Sou extremamente dócil e maleável, desde que me conduzam com jeito. Agora, se tentam me conter na marra, vai tudo pelos ares.

    ResponderExcluir
  5. Te creo. Y no voy a presumir ahora de poder conseguir lo que otros, mejores que yo, no han podido conseguir. Pero sí que he leído que la única forma de tener a una mujer (y a un hombre, me imagino) es dejar que sea la dueña de su propia voluntad.

    ResponderExcluir
  6. Affffff, se fossem melhores que você, não teriam tido problemas com meu gênio. Você certamente não viria com as ideias idiotas deles. Por isso gosto tanto de você!
    Como pode perceber, hoje não estou muito compassiva... É que ando cansada e muito nervosa por causa do meu amigo. Mas vai passar.
    Agora estou na praia com minha mãe, vim ontem de noite. Voltarei pra minha casa à noitinha. Aí devo começar a me sentir mais calma e pacífica.

    ResponderExcluir
  7. Gracias. Eres muy amable. También, el que haya un océano de por medio facilita el trato. Si todas las parejas disfrutaran de esta ventaja, las relaciones probablemente durarían más. Además, por lo menos con la familia y amigos (que no sean pareja) parece que no eres del todo intratable. No está todo perdido.

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahahahahahahahahahaha.
    Só você pra melhorar meu humor!
    Tenho certeza de que nem tudo está perdido. E espero encontrar um consorte que preste um dia, hahaha.
    Mas essa coisa de oceanos e grandes distâncias entre eu e aqueles que amo não me agrada nada. E meu karma tem sido esse: as pessoas mais interessantes moram longe de mim, especialmente em se tratando de possíveis consortes. Vai ver é para eu aprender a controlar meu gênio. Hahaha.
    :)
    Você me alegra.

    ResponderExcluir
  9. Y yo me alegro. Buenas noches. Ha sido un placer.

    ResponderExcluir