terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Brilho



No sé. Se ve que seguirte a tí es para mí lo más natural del mundo. Debe ser como un pez, que ve un objeto brillante y se va detrás de él. Debe ser mi destino.

Quando tentei mandar as fotos pra você, escrevi um e-mail falando que poderia ser o caso de um peixe seguindo um pedaço de vidro ou metal ordinário, uma mera isca. Mas eu sempre olho para o melhor em tudo. Assim, espero que isso que é tão natural seja a sua natureza vajra que veja e siga o brilho de minha natureza vajra, por maiores que sejam as máculas de nossas naturezas vajra nesse momento. :)
Para mim, trata-se da coisa mais natural do mundo que você me siga, saber que você se interessa pelo que vê em mim. Deve ser nosso destino. Deve ser uma verdadeira amizade espiritual. :)


5 comentários:

  1. Sí. Yo ya me he resignado a seguirte por cuantas redes sociales pueda haber en este mundo. La única condición a esto es: mientras a tí te parezca bien.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bem, bem, não vejo você como um seguidor, vejo como um amigo que se interessa por mim. E isso me parece muito bem. :)
    E adoro que me escreva sempre, e me fale de você. Gostaria que você escrevesse sobre seus pensamentos no blog, não apenas sobre budismo. :) Assim eu poderia segui-lo também.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. No digas eso, por favor. Ya sabes que más que un simple amigo, soy un admirador.

    ResponderExcluir
  4. Não há nda digno de admiração em mim que também não haja em você.
    Por favor, reze por meu amigo. Estou indo ao hospital agora.

    ResponderExcluir
  5. Tienes razón. Que este amigo se recupere pronto y que se lo tome de la mejor manera posible.

    ResponderExcluir