domingo, 10 de maio de 2009

Sunset


Não é o por-do-sol mais bonito do mundo, mas é lindo.
Vi neste Dia das Mães com minha mãe, filha e irmã. Na Avenida Beira-Rio, onde corri ontem e deveria ter corrido hoje, mas não pude porque continuo sem voz e com tosse. E sem doença alguma detectada...
Fizemos umas fotos adoráveis, mas a filha recusou-se a participar porque estava num dos ataques de mau humor que a acometem com frequência cada vez maior, por motivos cada vez mais tolos. Coisas da idade... De momento sou mãe de uma pré-adolescente.


6 comentários:

  1. He visto aqui al lado lo de twitter, y no he podido dejar de sentirme intersado en el affair del gato. Me pregunto si no está actuando así, haciendo el gamberro, estando fuertemente condicionado por su propio nombre.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha!!!
    Você sabe quem foi Ted Boy Marino????
    Pois é, vai ver é efeito do nome... Teddy Boy era o gato mais pacífico, mas agora deu pra cometer uns vandalismos nas minhas plantas. De todo modo, continua sendo "mi amor Ted Boy". :) O amor dele por mim é comovente. :)

    ResponderExcluir
  3. Yo pensaba que era por 'teddy boy', un nombre genérico que creo que es como 'hooligan', o 'gamberro' en español. Seguro que aunque no es con esta intención, esto está afectando también indirectamente al destino del pobre gato. Y Ted Boy Marino ¿quién es? Debe ser también todo un personaje, ¿no?

    ResponderExcluir
  4. http://pt.wikipedia.org/wiki/Ted_Boy_Marino
    Ted Boy Marino era um astro de telecatch nos anos 70. Eu nunca vi os programas dele, mas achava o nome muito engraçado. Meu gato vândalo chamava-se Teddy, era de um casal de amigos. Eu fui visitá-los, e comecei a chamar o gatáquilo de Ted Boy Marino, o dono adorou e disse que o nome dele agora seria esse. Pouco depois ele me deu Teddy.
    Ah, o Ted Boy Marino original devia ter esse nome por causa da gíria ted boy pra cara brigão...
    Felizmente meu Ted é pacífico, só é vândalo com as plantas. Se bem que ele e o Lelo adoram "bringar" (brincar + brigar, como diz a Lízia). :)

    ResponderExcluir
  5. Siempre pones gran cuidado en no dañar la buena reputación de tus gatos. -- Esta Lízia es espabilada.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lúcia,

    Bonita foto essa de vocês 3.

    Bjo,

    Lénia

    ResponderExcluir