domingo, 5 de julho de 2009

tpm

Um sinal inequívoco de que vou menstruar é a síndrome de autocrítica que se manifesta uns dias antes. As imperfeições do meu corpo adquirem a magnitude de defeitos graves, vejo problemas no cabelo, no rosto e especialmente no corpo, mais especificamente na região do ventre e quadris (o que parece bem lógico nessa circunstância).
Portanto, quando me olho no espelho e vejo uma gorda celulítica, com uma barriga e cadeiras enoooormes, já sei que o defeito está na minha mente e deixo pra lá.
Felizmente o espírito crítico volta-se sobre mim mesma, e sobre o corpo. Se fosse em relação ao trabalho ou às ações eu passaria por dificuldades maiores pra dar a volta. E poderia ser desastroso se isso se voltasse contra os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário