domingo, 23 de maio de 2010

Fim de semana perfeito

No sábado, dois eventos lindos. O filho do meu primo nasceu, e fomos ao hospital ver o novo membro de nossa minúscula família. Um amigo casou-se, e fomos à igreja assistir a cerimônia. Dois acontecimentos ligados à família e ao amor. :)
Hoje, a Maratona de Porto Alegre. Revezei com Lisiane, nenhuma das duas poderia fazer a prova completa.
A corrida foi um grande sofrimento pra mim, porque fiz exatamente o contrário do que o treinador disse: fiquei me atormentando e me cobrando por não correr como corria antes da sucessão de doenças e infortúnios que se manifestaram desde o início de 2009. Mas, passado o sufoco da corrida, as coisas que ele disse começaram a ser assimiladas: eu não fui pra competir, fui só pra fazer, eu nem treinei pra fazer a prova. E o resultado foi bem bom dada minha atual condição. Ok. Mas continuo não gostando de ralar tanto pra correr tão pouco.
Entretanto, gostei de várias coisas. Do lindo dia de sol, apesar do vento e da umidade. Adorei rever dezenas de rostos queridos, de desejar força e sucesso pra montes de maratonistas em meu trajeto até o posto de revezamento. De ver os amigos completando a maratona!!!
E amei, amei ficar sentada na grama com minhas amigas, aguardando a premiação. Voltei pro meu mundo, do qual estive afastada por muito tempo.
Para encerrar, almoço comemorativo com o pessoal do União, mais pessoas que me são muito queridas e que fazem parte do meu pequeno mundo social.

Um comentário:

  1. Hola, Lúcia. No deberías perderte esto:

    http://kadampafestivals.org/fall/

    Aunque faltan muchos meses, puede ser que no queden plazas más tarde. No me importa hacerme pesado en esto. Y ya que fui y soy tu amigo, siento que te lo tengo que decir todavía una tercera vez antes de Octubre. Después de todo, ¿no eres tú, según creo, una persona ecléctica y de pensamiento independiente? Pues vas, y te formas tu propia opinión. (Tienes que ir los días en que esté Geshe Kelang dando iniciaciones y enseñanzas).

    ResponderExcluir