domingo, 24 de abril de 2011

Se for de benefício para um só...

...já terá valido a pena!

Meu modesto e praticamente desconhecido blog, criado totalmente por acaso, já tem a sua existência plenamente justificada. Já ajudou alguns budistas, já serviu de inspiração para outros corredores, e hoje animou uma portadora de hérnia de disco, que leu meu relato e viu que é possível correr mesmo com hérnia.
Essas pequenas contribuições para outras pessoas me deixam imensamente feliz.
Mesmo em fases como a atual, em que estou muito afastada da prática espiritual formal, minha mente e meu coração seguem conectados ao Buddhadharma, e é assim:
"Enquanto o espaço perdurar,
que eu também possa existir
para beneficiar todos os seres sencientes".

5 comentários:

  1. Olá Lúcia,

    Só pra dizer que eu sou uma das beneficiadas, pois serve-me de inspiração.

    Bjo e continue a escrever.

    ResponderExcluir
  2. Por que Dakini?
    é o meu nome, porque ecolheu esse nome?

    ResponderExcluir
  3. Se você se chama Dakini, sorte sua!
    Eu coloquei esse nome no meu blog por causa de uma brincadeira com um amigo querido. Dakinis são deidades do budismo. Confira:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Dakini

    ResponderExcluir
  4. Pois é Lucia! Vc me ajudou muito, pois sua experiencia foi uma luz que encontrei no fim do tunel!
    Tenho novidades! Voltei a correr! Conforme voce havia orientado no email que voce me mandou, eu pisei na esteira 4a e 6a feira e nao senti NADA. Tudo bem que foi uma volta bem modesta (caminhei e corri por 5 km apenas), mas ja é um começo! Bom, vou te informando do meu progresso! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Claudia!
    Espero que leia isso aqui.
    Fico imensamente feliz com seu recomeço. É isso aí, vai de leve, com calma. Logo você estará bem.
    Muitas felicidades e um lindo Dia das Mães. :)

    ResponderExcluir