sábado, 13 de julho de 2013

Dakini mode on

Eu tenho muito mérito. Sou muito afortunada. E o Dharma me dá a maior sorte. É uma chuva de bênçãos.
Sou - ou era, porque agora estou motivadíssima a mudar isso - uma praticante muito relapsa. Mas o pouco que pratico floresce e frutifica profusamente. É mágico.
E foi começar a praticar um pouco melhor para as coisas ficarem cada vez mais luminosas.
O dia de hoje foi especialmente radiante. Dakini Empreendora em ação. Dois acontecimentos isolados entre eu e duas pessoas na parte da manhã deram início a uma nova conexão entre nós três à noite. Da forma mais "casual" possível. Que alegria! 

No tsog dessa noite de sábado com minha tutora Regina Dresler, que há anos é minha conexão mais direta e imediata com o Cebb. Regina morou dois anos em Pernambuco - e eu sumi do Cebb. Voltou, me mandou um e-mail perguntando sobre o trabalho de preparação de texto, falamos do retiro de junho, e eu acabei vindo. E agora estou aqui de novo, e as conexões estão se multiplicando e aprofundando. Regina tornou-se minha tutora no retiro passado, no dia 26 de junho. Desde então, estou fazendo prática de meditação diária, coisa que nunca havia feito nessa vida. E com muito material para ler e ouvir, estudar e praticar. :)



Lama Padma Samten. Meu lama. Meu professor perfeito. O lama mais compassivo que eu poderia ter.

Em casa, meu altar, com Ludovico compartilhando das oferendas. Eu sabia que ele bebia água das tigelinhas, mas nessa sexta, antes de vir pro Cebb, foi a primeira vez que ele fez isso na minha cara. E depois dele o Teddy Boy também foi lá beber. Que seja de benefício, que possam renascer como humanos e praticar o Dharma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário