segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tudo azul de novo

Minha primeira corrida depois da cirurgia da coluna em 2012 foi no final do ano. A Corrida Monumental, parte das despedidas do Estádio Olímpico, do Grêmio Foot Ball Porto-Alegrense. Fui participar sem a menor expectativa. E corri muito melhor do que esperava. E vi que poderia voltar a correr forte para os meus padrões.
Ontem, uma nova corrida festiva ligada ao meu time de futebol. A Corrida do Grêmio, comemorando os 30 anos do Mundial Interclubes. Me inscrevi na última hora, sexta-feira à tardinha. Como ando exausta, optei por 5km, só pra participar da festa oficialmente. Me inscrevi porque uma amiga que participa da organização meteu a maior pilha, e porque fiquei sabendo que a corrida terminaria dentro do estádio. Aí não resisti. Ainda bem.
Para minha total surpresa, fiquei em terceiro lugar. Estava assistindo a premiação com amigos, fazendo festa na Arena, quando fui chamada ao pódio. Que grande barato! Além da medalha de participação, voltei pra casa com um troféu. Feliz, feliz, feliz.
Ontem, 8 de dezembro, era dia de Oxum, senhora minha mãe. E fez um ano que a Arena do Grêmio foi oficialmente inaugurada.

Dá-lhe!

Poses pra torcida, hehehe

Celebração em dobro

Nessa semana, mais um evento gremista para nós:
o lançamento de "Arena do Grêmio - um estádio de espírito",
livro maravilhoso sobre a nova casa do Imortal Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário