quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Timeless indeed

Como pode uma música ser tããããão intoxicante?
Wooooowwww.
Hoje estou apaixonada por ela. Já estou faz um tempo, aliás. Mas hoje deu a veneta, fui atrás descobrir quem era. Estava ouvindo num podcast de 2005 do DJ River. Conheci DJ River numa webradio. Baixei os podcasts, que começaram em 2002 e são lançados muito erraticamente. Need You Tonite, de Mylo, é do podcast de 22 de novembro de 2005.
Agora acabo de baixar o CD de Mylo.
Na segunda baixei a discografia do Daft Punk pra celebrar o Grammy, mas ainda nem comecei a ouvir. Estou só nos podcasts de DJ River. Esse é dos meus. Tem chillout/lounge, progressive house e vários outros rótulos - basicamente tudo me agrada.
Foi curioso baixar podcasts que remontam a 2002, pois pensei em minha vida naquele tempo. Mudou muito, eu sou outra, Mas gostava desse tipo de música  lá. E gosto aqui, agora.
ARRÁ!!!! Acabo de ver o nome do podcast de DJ River: TIMELESS MIXES. Não poderia ser mais adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário