quarta-feira, 9 de abril de 2014

Wine Run, sábado, 5 de abril

A legítima corrida que só fica boa mesmo depois que acaba. Afff, que sofrimento. 10km de lombas. E eu num despreparo de dar (des)gosto. Depois que voltei da praia, corri apenas uma vez por semana. Não fiz mais treinos de pista. Não fiz mais treino nenhum, na verdade. A musculação também ficou nessas de um treino por semana. Lembrei muito de tudo isso no sobe e desce do Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Odiei a corrida em si, mas adorei todo o resto. O trajeto é bonito, a prova é bem organizada, fui com as amigas, nos divertimos muito antes e depois da prova.
Enquanto sofria brutalmente nas lombas, jurei que nunca mais me meteria numa roubada dessas. Mas... mas... mas... No ano que vem, bem treinada, quem sabe?
Depois da esfrega, resolvi tomar jeito. No domingo mesmo trotei penosos 5km. Na segunda-feira, já em Porto Alegre, 8km me arrastando no Parcão. E musculação. Ontem não fiz musculação, não tinha forças (literalmente), todavia fiz 6x1.200m - num ritmo vergonhoso, mas fiz. Além de 5km soltos.
Hoje acordei ainda muito travada. Mas agora já estou melhor. O corpão de luxo está voltando ao normal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário