quinta-feira, 11 de maio de 2017

Mais fácil


Treino na Beira-Rio. Repeti os 18km. 6km pra ir, 7.000m em 12 tiros de 400m x 200m, 5km para voltar (hoje não errei o caminho de volta, como na quinta passada - usei de toda a minha sagacidade geográfica, haha).
Friozinho. Deveria ter ido de luvas.
Saí por volta das 18h, peguei um trânsito fodido (de carros e pedestres), o que me aborrece pacas. Que porre ter que ficar desviando de gente nas calçadas, especialmente de espaçosos.
Cheguei na Beira-Rio e senti um vento forte. Jeferson disse que tinha começado há pouco. No meu estágio de lerdeza, vento trava e cansa bastante. Ainda não me acostumei a dar tiros em linha reta, estão saindo bem irregulares, mas hoje já foi mais fácil.
O momento glorioso foi proporcionado pela Lua. Estava lá, indo e vindo nos tiros, e vislumbrei o clarão por trás de um prédio. Logo depois surge ela, enorme, amarelada.
Voltei pra casa extasiada. Olhando pra ela, ela olhando por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário