quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Resolvi criar...

...esse espaço depois de ler o blog de um amigo há pouco.
Encontrei com ele na sexta passada, no clube, e ele me contou que tinha sido atropelado de bike, sofrido um seqüestro-relâmpago e estava com uma lesão no joelho. Mas ele também havia se dado bem em uma prova de meio-ironman em Brasília, felizmente! Em todo caso, sugeri um tratamento com galinha preta pra tirar a uruca. Aí ele me disse que estava tudo registrado no blog e me deu o endereço: Prettexto.
Encontrei com ele de novo no domingo, na EcoRun, no Gasômetro ensolarado, dia bacana. Ele perguntou se eu tinha lido, e eu não tinha... Mas pô, eu passo o dia lendo as traduções que faço, aí fica difícil às vezes. Mas resolvi que não podia passar de hoje, porque quero falar com ele até o fim da semana de novo, e ia parecer desinteresse – e o caso não era esse. Então, fui lá, li tudo, curti e pensei: "Por que não?"
Assim surge Dakini Espertinha – que é o codinome que recebi de um amigo especialíssimo, praticante budista como eu. Nos conhecemos pelo orkut, ele me achou e me visitou umas vezes sem deixar recado. Mas eu vi que ele conhecia amigos meus e tinha uma conexão com o Dharma, mandei um scrap, e um tempo depois começamos a falar. Foi em uma noite, entramos no msn e surtamos um com o outro, e foi realmente mágico, nos reencontramos nessa vida. O espertinho e a espertinha aqui (agora Dakini Espertinha) são "I and I", nos refletimos como espelhos, completamos os pensamentos e frases um do outro.
Encontros ao vivo? Não chegam a cinco! Mas nossa conexão não precisa disso. É o Dharma em ação.

2 comentários:

  1. Nossa! Que bacana que resolvestes criar. Me sinto lisongeado por ter incentivado uma escritora a escrever. Mas sei bem como é isso pq alguns "não atletas" que treinam, tb me motivam!
    Sucesso p teu Blog, Lúcias! É realmente uma mulher muito disposta!
    Pretto

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher muito disposta hein? A tua foto é linda, sensual e deixa a imaginação à solta. Força. Isaquiel.

    ResponderExcluir