segunda-feira, 16 de abril de 2012

Beleza

Essas flores foram fotografadas por meu facefriend Marcelo Volcato. Fiquei encantada. Um show de cores na minha segunda-feira cinzenta e opaca.
Hoje, além da dor, tenho que enfrentar o baixo astral e uma perigosa tendência ao coitadismo. Afff.
Nunca havia ficado doente dessa forma, nem por tanto tempo. Nunca havia sofrido tamanha limitação. Meu corpo funcionava maravilhosamente. A incapacitação provocou um abalo moral.
Oh, sim, eu penso nas pessoas que têm problemas sérios de saúde, em especial doenças degenerativas de nervos e músculos e, nessa linha, no fim das contas as minhas provações e privações são insignificantes. Mas para mim são enormemente perturbadoras. E fim.

2 comentários:

  1. Una manera de decir lo mismo:

    "Mis privaciones y pruebas son para mí enormemente perturbadoras. Pero si pienso en las personas que tienen problemas graves de salud (...) mis privaciones son a fin de cuentas insignificantes. Y fin."

    Pero, para el mismo resultado, ¿a qué queda mucho más elegante y más chic?

    ResponderExcluir
  2. Sim, querido. Você tem toda razão. Estou fazendo um esforço enorme para não me deixar consumir por minha dor. Hard times.

    ResponderExcluir