segunda-feira, 30 de abril de 2012

Diário pré-cirurgia - 8. Entrando na reta final

Finalmente o último dia de abril. Já vai tarde esse mês. Afffff.
Eu sabia que seria um mês difícil, mas não imaginei que fosse ser tudo isso. Mesmo com tantas turbulências e apesar de algumas perdas e danos, o saldo é totalmente positivo.
Foi um mês de transformações e definições. Coisas que se arrastavam há anos tiveram um desfecho.
Evidentemente, o ponto alto foi o fim da novela da hérnia. Maio chegará com solução.
Menos momentosa, mas essencial para a pessoa que sou e que quero aprimorar, foi a retomada da prática da meditação. E em maio poderei começar a meditar sentada. (Hoje a meditação matinal foi um fracasso. Dormi uma parte.)
Mergulhei de cabeça em minha nova fase de vida. E me distancio com tanta velocidade das coisas que ficaram para trás que elas já parecem sonhos ou eventos de uma encarnação passada.
Salve o mês de maio! Viva o novo!

2 comentários:

  1. OIEE..também estou em "pre-cirurgia" que será na sexta dia 04/05.e realmente tu leu meu coração..obrigada por verbalizar meus sentimentos!!beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, boa sorte pra nós na cirurgia e no mês de maio! Que tenhamos uma recuperação rápida e feliz. Beijo pra você também.

      Excluir