segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Corrida!!!

Então, estou voltando à forma.
Mandei bem no revezamento da Meia Maratona do Sesc ontem. 10,6km em 45:28. Muito feliz. Ainda mais que tinha metido 16km no sábado ao meio-dia, calor boçal.
Tá começando a ficar bom.
De quebra, eu Lin Tzu Lin, parceira da dupla Bellyrunners, ficamos em 3º lugar. Nada mau pra quem foi lá só fazer um treino e ver o que rendia.
E meu corpo... ah, meu corpão de luxo está ótimo. Sem dor. Inteiro. Bem, estou com dor na panturrilha esquerda desde sábado de manhã, porque me espreguicei ao acordar e tive cãibra. Afff. Tenho que tomar o maior cuidado com essas espreguiçadas.







Depois da corrida, um banho de sol no sossego de minha piscina pra tentar tirar as marcas. Não saíram, mas já estou preta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário