domingo, 30 de dezembro de 2012

Última do ano

Vou sair agora pra última corrida de 2012. Uma corridinha, só 8km. Num dia de sol espetacular, a glória!
As semanas de Natal e Ano-Novo serviram para o período de treino regenerativo, com corrida apenas três vezes por semana, baixíssimo volume. Perfeito pra essa época em que a vida vira de pernas pro ar. E eu já estava pra lá de cansada e estressada.
Ontem finalmente retomei a musculação, que mal fiz em novembro e que simplesmente abandonei em dezembro, por falta de tempo e acima de tudo de vontade mesmo. Foi o dia exato pra tratar da retomada: meu treinador de musculação entrou em férias hoje. Nessa semana de pegar leve, vou fazer musculação light também, só pra começar a encaixar de novo.
Aproveitei também pra passar na Adidas ontem e comprar um tênis na liquidação. Agora estou com tudo em cima pra temporada 2013. O principal é o corpo, todo certinho.
Hoje estava escovando os dentes e lembrei que antes da cirurgia esse era um momento de desconforto (e depois de suplício), a inclinação do tronco na pia. Bem, o desconforto e a dor começavam ainda na cama e na hora de sair dela. Passado.
Entre as coisas que deixaram de fazer parte de minha vida esse ano também estão alguns quilos. Dei uma bela baixada no peso. A meta é me manter no peso atual mesmo com o aumento dos treinos (e da ingesta e do volume de massa muscular). Leveza é essencial. Em tudo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário