domingo, 30 de junho de 2013

155km em junho

Mês fraco esse. O mais fraco do ano, aliás. O acumulado do primeiro semestre: 1.433km.
Curti muito ficar parada nos últimos dias, estava cansada e meio de saco cheio de treinar. Inverno pra mim é sempre um suplício, eu não consigo treinar com vontade. Ou melhor, vontade eu tenho, mas o frio me corta totalmente o tesão.
Hoje tinha sol! Maravilha. Mas o que era o frio maldito??? Fui correr às 11h. De luva e com duas camisetas de manga comprida, mais um lenço no pescoço. Terminei os 10km e na mesma hora botei os bofes tossindo. Ontem foi a mesma coisa, me estrebuchei tossindo depois de míseros 6km. Affff. Vai gostar de frio de que jeito? Passo mal de verdade. Mesmo andando como uma cebola.
E os quadríceps? Gzuisssss, Maria, José & grande elenco... Estou totalmente dura desde ontem. Efeito da sessão de funcional de sexta-feira. Pra sentar, levantar e descer escadas está um horror. Doendo meeeeeesmo, hahaha! Estou sentindo o que senti na maratona depois dos 30km: falta de força nos músculos. Claro, né? Sem musculação, teria força como?
Ontem a bonita resolveu meter-se num salto altíssimo. No plano tudo ok. Mas o carro ficou numa ladeira. Na volta, tive que descer a tal ladeira, uns 20 metros, creio. Meu deus, que vexame. Mais um pouco, tiraria as botas e desceria de meias... Fui aos trancos barrancos.
Enfim, essa fraqueza está com os dias contados. Mas o treinador já disse que acha que estou magra demais. Putz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário