quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

1.882

1.882km. Acumulado das corridas do ano.
Um ano totalmente irregular. De baixos e mais baixos.
Não consigo mais correr como antes. E está me parecendo que não vou conseguir. Mas isso deixou de me incomodar. Estou curtindo fazer o que estou conseguindo fazer, quando consigo fazer.
Novembro e dezembro foram meses melhores. Mais volume, uma boa regularidade. É isso que pretendo cultivar agora. A prática.
2015 começou com uma rodagem de 8km. Ontem bebi muito vinho, hoje estava meio lesada. Cheguei a pensar em não ir. Mas seria um começo de ano totalmente inadequado.
Fui ao cair da tarde. E foi bom. Bem bom.
Estou curtindo correr no fim da tarde e começo da noite. Horário de verão é uma felicidade total para mim. Saio às 19h30, 20h. Eventualmente 20h30. Temperatura boa, luminosidade boa. E correr de noite também é uma delícia. Só evito por causa dos buracos - e evidentemente do risco de assalto.
Havia um projeto de treinar para uma maratona neste ano. De momento, nem pensar. Mas quem sabe? Se o desejo crescer e meu desempenho melhorar...
Feliz 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário