quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A & B

Comprei uma panificadora, depois da anterior ter estragado com um mês de uso e ser devolvida ao fabricante, pois simplesmente não tinha motor para fazer pão integral. Não consigo mais comer pão comprado, só gosto do meu. E fazer à mão não dá, requer um tempo de que não disponho.
A nova panificadora já está em plena atividade. Para pães e também bolos. Eu adoro fazer essas coisas, aí faço para mim e para amigos.

Meu pão integral velhusco foi reciclado no forno,
como uma brusqueta que mais parece pizza
O bolo de chocolate que levei ontem para o piquenique
já clássico depois do treino de corrida da R.A. Runners 
Almoço de ontem no Vê, meu restaurante favorito
atualmente. Minha comida favorita no momento - vegana
Cerveja de trigo maravilhosa!
Hoje sou muito mais da cerveja
artesanal que do vinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário