segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Carnaval? Oscar?

No mundo de Lúcia Brito, é verão. Férias na praia.
Estou em férias. Completamente.
Trouxe uma tradução, mas não toquei nela. Dessa vez não.
Dessa vez é apenas descanso. Lazer. Ócio criativo.
Vi as notícias do Oscar rapidamente. Quero ver Moonlight.
Carnaval só me interessa se for assistir no Sambódromo.
Horas sentada ao sol, à beira-mar, lendo. E me abastecendo dos quatro elementos. Recarregando.
Sem álcool todos esses dias. Sem vontade de beber.
Não pretendo parar de beber. Gosto muito. Mas gosto mais de treinar e de ser saudável e resistente. E bonita. E magra.
O que está se encaminhando para uma transição é a dieta. Um processo totalmente natural. Voltando às minhas preferências por vegetais e frutas. Cada vez menos saquinhos.


Você quebrando, Marzão, me deu onda
Meu fechamento é você, Solzão

Nenhum comentário:

Postar um comentário