quarta-feira, 8 de março de 2017

O que eu vi hoje


Comecei vendo um céu mágico ao sair pra editora.
Vi minhas colegas queridas, de quem sinto falta nos finais de semana. E que sentem o mesmo. Porque somos uma pequena e alegre família espiritual. Só de mulheres.
Vi meus vários trabalhos em andamento. Três autores: Rodrigo Chemim, Donald Trump, Napoleon Hill.
Vi a chegada de uma nova tradução. Romance histórico, uau! Amei. Vi a editora ficar empolgada com a minha empolgação com essa proposta de trabalho.
Vi que vejo meu trabalho e meu talento com um novo olhar. Vi que me vejo com um novo olhar.
Vi uma bebezinha olhar pra mim na 24 de Outubro. Olhei pra ela, sorri e abanei. A bebê pirou, para um certo espanto inicial do pai, pelo que vi. Riu. Abanou. Mandou beijos. E ficou me olhando a sorrir enquanto eu seguia meu caminho sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário