quarta-feira, 19 de abril de 2017

Forever in my life



Uma das mortes que mais lamentei. Que mais sinto.
Hoje lançaram essa faixa, Deliverance, do EP a ser lançado na sexta-feira, dia 21, quando se completa um ano da morte. Mas os administradores da herança entraram com ação pedindo a suspensão.
Baixei o arquivo, estou ouvindo sem parar no repeat mode.
A voz. A guitarra. Nada, absolutamente nada se compara a Prince para mim.
Que glória ter vivido na mesma época que meu artista favorito. E ter visto o show na minha cidade natal. Quando o showman estava no auge. Inclusive da beleza.
Prince está sempre e para sempre em minha mente e meu coração. E em meu corpo. Na minha pele. Em roxo. Junto ao meu jardim genealógico. Onde o meu amor-perfeito é roxo. E onde em breve haverá violetas roxas.
A música de Prince, seu gênio, sua arte e sua pessoa expandiram minha consciência, me fizeram ver, sentir, viver e imaginar um universo infinito. A meu mestre precioso dedico meus méritos e minhas preces.


Nenhum comentário:

Postar um comentário