sábado, 1 de abril de 2017

Sutilização corporal

Ontem foi dia de Body Talk com Carina Sehn (https://www.facebook.com/carina.sehn?fref=ts). Duas horas de sutilização corporal. A sabedoria inata do meu corpo falou, enquanto permaneci por um tempo dormindo acordada. A mente deslizou para um estado semidesperto, saiu do caminho. Acalmou-se.
O resumo:

É seguro eu ser livre na minha sexualidade.

O corpo sabe o que quer e do que precisa.
Expansão. Integração. Harmonização. Depuração. Tendo como cenário essa vista. Com uma paineira. Carina disse que a paineira é a rainha da praça, comandando as estações.
E nesse outono eu me vi totalmente seduzida pelas paineiras. E elas saltam a meus olhos por toda parte. No caminho de ida e volta da editora. Debruçada em flor na pista de corrida onde voltei a treinar, na minha amada Redenção, onde há várias delas.
Encerrada a sessão de Body Talk, parada diante do janelão, agradecendo ao universo por minha vida mágica, lembrei de Frankie Presto, o personagem de As cordas mágicas, nas páginas finais desse livro de Mitch Albom que me tocou a alma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário