domingo, 10 de setembro de 2017

É quente


O regenerativo de hoje foi no calorão. Coisa boa. Fazia tempo que não me sentia bem correndo em alta temperatura (também não estava assim uma maravilha em temperaturas amenas). Mas hoje foi ok. E bom mesmo foi que havia menos muvuca nos parques. Porque é difícil. Em dia perfeito é corrida com obstáculos: gente que se recusa a dar um mísero passo pro lado ou que não olha por onde anda, cachorro solto (fui atropelada por um na Redenção há dois finais de semana, que ódio, por sorte não me esborrachei), criança, bicicleta.
Sempre curti treinar/correr no horário do meio-dia. Abandonei o hábito nos últimos anos, e agora só dá nos finais de semana.
A falta de vontade de usar protetor solar no corpo inteiro já está me deixando com aquele bronzeado diferenciado. Mas das tattoos estou cuidando direitinho. Faço um block de FPS 30 nos braços e na canela. Logo terei que passar também nos flamboyants, ainda que fiquem por baixo da camiseta. Na real, tá na hora de passar filtro por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário