sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Óculos e mais óculos

Hoje fui buscar os novos óculos no Centro Óptico (https://www.facebook.com/CentroOpticoPoa/?hc_ref=ARR3QIsNlhRYhkTDlDZBkEP0CP4gqYILxmuwNJEfGYb2lceQzaOOmhfja5VQTRaTrtY&pnref=story). Ficou ótimo, como já era esperado.
Mas o inesperado, o que mais uma vez fez a diferença, foi o atendimento totalmente fora do padrão habitual. Tenho esse Ray-Ban Orb há mais de vinte anos. As ponteiras e plaquetas não eram fixas, e acabei perdendo as pecinhas. Fui em várias óticas tentar achar reposição ou algum substituto possível. Nunca consegui. Os óculos ficaram numa gaveta por mais de uma década.
No início da semana, tive a brilhante ideia de levar no Centro Óptico pra ver o que dava pra fazer. Ficaram com ele sem compromisso. E o que fizeram foi sensacional. Ponteiras e plaqueta fixas, mais bonitas e muito, mas muito melhores que as originais.
E teve mais. Meu Ray-Ban Jackie Ohh teve as hastes levemente abertas para ficar mais confortável. Ele apertava minha cabeça, e eu não conseguia usar por muito tempo esse que é meu favorito pra beira da praia e dias de solaço de verão. Quando falei dele, antes de levar, o atendente avisou que o material do Jackie Ohh é muito rijo, que não daria pra mexer muito. Mas o pouco que as hastes cederam deve ser o suficiente pra garantir o conforto.
Em duas semanas, três óculos de prescrição e dois solares totalmente renovados. E, no Dia do Cliente, a cliente aqui megassatisfeita e feliz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário