quarta-feira, 16 de maio de 2012

14 dias






A exatas duas semanas da cirurgia, tive uma tarde e noite muito agradáveis graças às amigas.
Minha bellyamiga Cintia Prado foi me ver com a Antônia, a bebê mais simpática e querida do mundo. Antônia chegou sorrindo e se comportou como nunca vi. Ficou um tempão no quarto da Lízia, deitada na cama ao lado dela, bem faceira. Foi de colo em colo, a coisa mais graciosa. Amamos. :) Tem cinco meses e é completamente esperta, toda durinha, fica em pé. E quer comer tudo que vê, hahaha! Ela está só no leite e papinhas de frutas, mas beliscou um bolo e tomou chá. E ficou furiosa quando a mãe encerrou as atividades gastronômicas. Uma figura!
Minha bellyprofe Grazi Shazadi foi com a mãe, dona Genir (que se recusa a tirar fotos). Ficamos lá conversando, rindo, tomamos chá, fizemos umas fotos. E eu me senti incrivelmente feliz. O tempo voou.
Pra completar, minha amigona Filó veio aqui no começo da noite. E trouxe um pão australiano divino, feito por ela, quituteira de mão cheia. Filó e o marido foram as pessoas que me acolheram logo que me separei, com ela conheci o mundo da corrida, e foi nesse mundo que fiz boa parte de minhas atuais amizades.
A dança do ventre também está me propiciando isso, um novo círculo de amizades, de pessoas com um interesse comum.
Quero voltar logo para esses mundos que habito com tanta alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário