quarta-feira, 9 de maio de 2012

Uma semana

Minha recuperação segue constante e rápida. Mas é mais lenta do que eu gostaria...
Não consigo ficar muito tempo sentada.
E ainda sinto um tremendo cansaço.
Meu sono está totalmente irregular, acordo muito à noite, com frio, com calor, inquieta, simplesmente não consigo me acomodar na cama.
A medicação pesada alterou não só meu sono, mas também meu equilíbrio digestivo. Acordo com uma leve náusea, o intestino está desregulado.
What a mess... Anyway, on the go to climb all the way once again.

Tive consulta com o neurocirurgião no final da tarde. Uma coisa rapidíssima. Ele me liberou pra fisioterapia - e caberá ao fisioterapeuta me conduzir de volta a algo que eu considere uma vida mais normal. Por enquanto, nada além de fisioterapia e caminhadas curtas.
O médico sugeriu umas dez sessões de físio, com alongamento, reeducação postural e fortalecimento muscular. E calculou que daqui a uns 20 dias poderei voltar a trotar. E nadar. A dança do ventre e a musculação devem ficar para depois.
Essa noite sonhei que estava dançando sozinha numa sala com uma roupa azul. Mas o ex-marido estava em algum lugar próximo, então eu ficava observando pelo espelho, pois ele me mataria se me pegasse saracoteando. A coisa de que mais sinto falta são as aulas de dança. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário