sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vou ou não vou? Vou!

Ai, não tinha como não ir. Sou fã desde os 14 anos de idade.
Tive o prazer de ver Robert Plant no Hollywood Rock, em São Paulo, em 1994 e 1996, neste último com Jimmy Page. As duas apresentações foram soberbas.
Em 1994, quando ele cantou Ramble On, eu pensei: "Agora já posso morrer". Morri. É uma de minhas músicas mais queridas do Led Zeppelin.
Em 1996, com Jimmy Page, morri com a performance de Kashmir, com um combo egípcio e a Orquestra de Câmara de São Paulo, lindo, lindo, lindo.
Estava me bobeando dessa vez, porque o show é no Gigantinho, estou cheia de trabalho, tem a aula de dança... Mas hoje caiu a ficha de que seria simplesmente uma burrada master. Fui tratar de comprar o ingresso.
Agora, que coisa mais cansativa esse povo que ainda quer a volta do Led Zeppelin. Deu, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário