quinta-feira, 1 de agosto de 2013

145km

Julho foi mais fraco ainda que junho. Corri 10km a menos, e muito mais lenta. Mas faz parte, tive uma queda forte de rendimento depois da maratona. Parei uns dias, peguei um resfriado maléfico, que se transformou numa rinite alérgica ao frio que até agora está me importunando.
Voltar a correr direito só voltei nessa semana, no treino de pista de terça-feira. Foi o primeiro treino decente desde a maratona.
O acumulado do ano está em 1.578km.
Se tudo der certo, o segundo semestre terá um volume maior que o primeiro.
Julho foi fraco na corrida, mas foi ótimo no treinamento funcional. Aranha, meu treinador, está satisfeito. E eu estou exultante com as transformações que já notei em apenas um mês. (Aranha diz que é fácil notar em mim porque sou muito magrinha.) E isso que estamos pegando leve e estou fazendo uma variedade muito limitada de exercícios, tudo ainda bem simples. "Tu é muito atiradinha", diz Aranha. Sou mesmo! Eu me atiro, me esbaldo, vou com tudo, me acabo. Ele está com o freio puxado pra ver como minha coluna reage. So far, so good.
Já estou com o calendário de competições definido. Na minha cabeça. Na semana que vem vou conversar com o treinador a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário