segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ariana

Meu ascendente é Áries, sou Capricórnio, mas tão no início que tenho um pé em Sagitário, signo de Fogo como Áries. Mesmo assim, que pessoal difícil esses arianos!
Haja paciência com as venetas e os rompantes. Mas como não ficar fascinada com a energia, o riso fácil, a despreocupação com detalhes? Quebrou? Azar. Estragou? Azar. Perdeu? Azar. Nada de esquentar muito chorando o leite derramado. Se dá pra reverter, ótimo. Se não dá, vamos em frente procurar alguma outra coisa. Nada de ficar ruminando. Ação, ação, ação. Muitas vezes impensada, claro.
Minha irmã, de aniversário hoje, é Áries. Tenho certeza de que ela se irrita e/ou fica chocada com a minha lerdeza para realizar tomadas de decisão e implementar mudanças (especialmente de ordem prática), com a minha profundidade emocional. Ela simplesmente não tem paciência. E eu fico chocada com a falta de sensibilidade dela, que acha que tudo pode ser resolvido em minutos.
Hehehe. Somos tãããão diferentes.
Mas os 51 anos de convívio nos ensinaram a dialogar. E nos últimos anos estivemos muito mais presentes na vida uma da outra. E nos ajudamos em momentos críticos.
Estou imensamente feliz por ela. Pela vida que construiu, por todas as coisas maravilhosas que está experimentando.
E só tenho a agradecer pela companhia, pelos conselhos e pela energia que ela tem me proporcionado ultimamente, no momento em que me esforço para fazer as coisas práticas que ela já fez.
Feliz aniversário, maninha! Uma chuva de bênçãos!

É a isso que me refiro.
Um dos dias mais felizes de minha vida.
Casamento da Laura.

2 comentários:

  1. Que lindas palavras !!! Muito obrigada ! Estou muito feliz por de alguma forma ajudar e inspirar mudanças onde necessárias. Arianos são estímulo, coragem e determinação, para ficar no minimo. Hehehe. Orgulho da tua nova fase. Coisas maravilhosas estão chegando. Vamos comemorá-las ! Te amo ! Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo! Sou muito grata por tudo que temos compartilhado nesta vida.
      E seu estímulo é muito importante para me manter animada, otimista e confiante em meus novos caminhos.

      Excluir