terça-feira, 8 de novembro de 2016

Escorpianas

As curiosas sinapses matinais.
Meu primeiro namorado era escorpiano.
Minha primeira namorada também era escorpiana.
Dois casos bem complicados.
Em todos esses anos NUNCA tinha me ligado nisso.
Lembrei agora porque duas escorpianas queridas estão de aniversário hoje.
E neste ano me aproximei muito de quatro escorpianas. Eita, hehehe.
Uma já é minha amiga há anos. Trabalhei no livro dela (o que foi maravilhoso em termos pessoais e de grana) e desde então nos conectamos. Neste ano, graças a ela, comecei o curso de extensão na Ufrgs que pretendo transformar em mestrado.
Outra é minha amiga há exatamente um ano. Nos conhecemos no aniversário dela. Lux & Star compartilham duas tatuagens e mil coisas, mil coisas.
As outras duas são amigas recentes.
Estava no Facebook mandando mensagens pras queridas e vi esse vídeo. Já compartilhei com elas. 


Um comentário:

  1. O melhor é qu quando um escorpiano é amigo, ele é amigo! Feliz com nossa amizade é que venham muitos anos, obrigada!

    ResponderExcluir