sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Que dia! Que dias!

Tanta coisa que o projeto de escrever aqui diariamente não rolou nos últimos dois dias. Nos quais também escrevi pouco profissionalmente. Mas tudo andando. E andando bem.
Até o treino. Ontem mais 8km pra conta, em ritmo melhor. E me sentindo melhor. Musculação só fiz na segunda-feira. Hoje vou tratar disso à tarde.
Não irei pra editora para resolver pendências domésticas/profissionais. Contratar novo serviço de internet pra casa e recuperar meu roteador, levado embora ontem junto com o equipamento da NET. Inacreditável. Ontem à noite fiquei horas com o atendimento da NET. Nada. Localizei a empresa terceirizada, liguei pela manhã, comuniquei o ocorrido. Ficaram de retornar para informar o horário da devolução do roteador. Até agora nada. estou otimista, mas preparada para ir numa delegacia ainda hoje e registrar ocorrência caso não me devolvam o equipamento. Haja saco.
O bom é que o dia está maravilhoso, um céu divino, as árvores todas lindas.
E ontem fotografei o meu precioso flamboyant.

Ele, o meu lindo e amado flamboyant do Parcão

Cheguei no salão pra fazer as unhas vi esse céu e essas árvores

Nenhum comentário:

Postar um comentário