domingo, 20 de novembro de 2016

Falta de assunto

Vontade de escrever, mas faltam ideias.
O que não falta é trabalho. E também coisas aos montes pra fazer além do trabalho.
Esse acúmulo de tarefas pode ser um dos motivos pra falta de inspiração pra escrever aqui. Mas tenho escrito horrores. As edições de texto são retraduções na verdade. Na sexta-feira, reli um material que havia reescrito há cerca de um mês, está bem bom. Orgulho da minha expertise.
Empolgada também com as atividades na Stricher Filmes. Nessa terça, lançamento do documentário Arminda Lopes - A estética além da dor. Trabalho lindo, sensível. Orgulhosa de estar contribuindo.
E hoje mais um dia de me dedicar totalmente ao trabalho. Sem lamentar pela falta de tempo pra treinar, correr, fazer outras coisas. O momento é de liquidar pendências. Zerar tudo antes do final do meu ano.
Pra chegar no verão, no meu ano novo renovada. Já sou muito diferente da que era. E agora é hora de fazer as coisas de modo diferente. Novos hábitos. Acima de tudo, nova visão de mim mesma, do meu talento, da minha capacidade, do meu trabalho.



2 comentários:

  1. Sempre me orgulhando e me espelhando em você! ⭐️⭐️⭐️

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que tua contribuição para a Stricher Filmes é fundamental. Estou muito feliz com esta parceria! Deixo aqui meu muito obrigada. Isso é só o começo! bj

    ResponderExcluir