domingo, 25 de junho de 2017

Agora sim!

Leite de amendoim com café ficou me-do-nho. Tipo repulsivo mesmo. (E eu bebi mesmo assim; primeiro pra não desperdiçar; em segundo pra tentar me convencer de que não era tão horroroso.)
Mas hoje liquidei o resto do leite de amendoim com achocolatado e café solúvel. Aí ficou bem bom. Mesmo assim, definitivamente leite de amendoim não é pra mim. Só que tenho mais um saco de amendoim aqui, terei que ver o que fazer dele. Pensei em experimentar a receita de leite que leva ao fogo pra ferver antes de triturar.
Uso esse achocolatado faz tempo. Propaganda capciosa, só pra variar. No rótulo, adoçado com stevia. Nas letras miúdas, sacarina também. Affff. Bom demais pra ser verdade nesse buraco de país. Enfim, pra usar só de vez em quando até acabar esse pote recém-comprado e migrar de vez pro cacau. Cujo problema é misturar, leva horas pra desmanchar todas as bolinhas. Creio que a próxima aquisição pro lar será um mixer pequeno, que dê pra usar dentro de uma xícara. Vai quebrar um baita galho. Lá vou eu gastar uma grana na Polishop. E o pior de tudo é que aquela loja tem mil coisas que me sempre me agradam. Hehe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário