domingo, 18 de junho de 2017

#Govegan

Mais que nunca, o veganismo torna-se uma possibilidade plenamente exequível por aqui. Gostei do café com leite de arroz. Puro. Como tomava com leite de vaca. E já tô na vibe de experimentar com canela. E com achocolatado, claro, porque há anos eu curtia café com leite e achocolatado. E tenho que incluir a baunilha, que dá um gostinho que todos os veganos recomendam. Mas o fato é que eu gosto dos leites ao natural. Claro que é muito diferente de leite de vaca. Mas acontece que eu nunca gostei de leite de vaca. Só tomava misturado com outras coisas. Puro nem pensar. Isso talvez explique em parte por que os leites vegetais ao natural me agradam.
Café com leite é o meu desjejum favorito. Já havia abolido, porque há um tempo o leite de vaca simplesmente não me atraía mais. Agora volta a ser opção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário