sábado, 7 de outubro de 2017

A meus pés e por toda parte

Desde 2012 me dando alegria. E sorte.
Mas vem de muito antes. Do Orkut e de uma academia. No Orkut éramos amigos, disse ele, mas não lembro. Na academia nunca vi - o que não sei como foi possível, porque é o tipo que atrai meu olhar e minha atenção em qualquer lugar, a qualquer tempo. Atraiu no instante em que reapareceu no Facebook, onde me (re)descobriu por uma foto dos meus pés!
Capricórnio. Mais capricórnio que eu. Reservado. Inicialmente muito tímido. Com o tempo, cada vez mais solto e expansivo. Passados esses anos, somos parceiros e cúmplices de fantasias não ortodoxas.
É do meu carma. Carma bom. Cético e nada religioso, curte a ideia de ser do meu carma.
Me traz leveza. Beleza. Risos.
Desejo.


Me traz tanta sorte que hoje, ao sair decidida a dar jeito nos pés com unhas roxas, reencontrei minha antiga manicure num salão em que tinha ido apenas duas vezes. Manicure e amiga. Boa parte da tarde com ela, colocando a conversa em dia e embelezando pés e mãos.
Fazer as unhas é um momento de grande prazer. Para o sucesso da experiência, preciso estar acompanhada de uma pessoa competente e amiga. Agora estou de novo.

Um comentário: