sábado, 3 de fevereiro de 2018

Mais que valeu a pena

Não sabemos há quanto tempo somos amigas. Algum momento de 2014, creio. Parece que é desde sempre faz tempo.
Nos conhecemos por intermédio de um amigo em comum, começamos a conversar pelo Messenger, migramos pro WhatsApp e passamos a compartilhar nossas vidas. Alegrias, tristezas, novidades, mesmices. Todas as grandes e pequenas coisas do sonho da existência.
Ontem foi a primeira vez que nos vimos fisicamente.
Nem tenho o que dizer. Ou melhor, não sei como dizer tudo que eu poderia dizer sobre o que sinto, sobre o que essa amizade significa para mim, sobre a sua importância. Sobre as inúmeras vezes em que minha amiga esteve ali pra mim, me ouviu e amparou. Me estimulou, me elogiou, me felicitou, celebrou comigo - e me puxou as orelhas. E que eu fiz o mesmo. E que nos identificamos uma na história da outra, nos pensamentos, nas emoções. Na visão, na meditação e na ação.
Soul-sister. A melhor que eu poderia ter. Espelho uma da outra. Vendo o que é belo e as imperfeições. Vendo especialmente as transformações.
Caminhando juntas.
Sincronicidade e reciprocidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário