domingo, 25 de fevereiro de 2018

Tigrinha oncinha



Biquíni clássico, já tem uns anos. Vários. E sempre rola umas fotinhos com ele. Curto essa estampa  por ter um toque tigrado em meio à oncinha. Queria  achar um 100% tigrinho.
Meus biquínis duram anos e anos, como as roupas. Mas meu acervo foi dizimado, dei a maioria deles pra filha numa das vindas anteriores dela. Lízia também tem pego muitas roupas. Eu simplesmente amo dar minhas coisas pra ela. Tudo que ela vê e parece se interessar eu já pergunto: "Quer pra você?", e completo: "Pode pegar".
Neste verão Lízia fez uma limpa nos porta-joias. Vai levar com ela na terça-feira cerca de uma dúzia de anéis - literalmente. Ela nunca havia se interessado. Dessa vez fissurou. É muita alegria pra mim ver a filha começar a usar anéis que usei por anos, que muito significam pra mim.
Continuidade.
Herança.
Genética.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário