segunda-feira, 31 de março de 2008

Refresco de gelatina

Tomei refresco de gelatina pela primeira vez na vida nesse ano, na casa de uma amiga. Fui almoçar lá, e ela fez o refresco como alternativa a um gasosão tradicional. Tornou-se minha nova mania gastronômica, hahaha.
Só não bebo quantidades ainda maiores porque as gelatinas são puro corante. Misturo um pacotinho que deve ser usado em 500ml de água em 2 litros, e a poção mesmo assim é um vermelhão absoluto - só gosto dos sabores morango e quetais... Nos dias quentes mando ver uma garrafa inteira da bebida, que fica meio gelatinosa depois de um tempo. Que gosto...

Um comentário:

  1. Oi Lúcia,

    Só para mandar um beijo.

    Há quanto tempo eu não vinha aqui.

    É bom ver qe você continua óptima, a treinar em força.

    Ler o seu blog, revigora-me, dá-me força para continuar a luta diária.

    Um bem haja,

    Lénia

    ResponderExcluir