sexta-feira, 28 de março de 2008

Tudo muito chique

Charles - Beanfield
Nova - Amon Tobin
Otonal - Audio Lotion
You - The Dining Rooms
In the Bath - Lemon Jelly
Amor - Yonderboi
Spiritual Spy - M-Seven
Electro - Nacho Sotomayor
Niko-Jaga - The Sushi Club
Breakfast with Abductees - Sven Van Hees
Gostaria de saber quantas pessoas no mundo conhecem essas músicas e seus criadores.
Adoro electronica, é basicamente o que ouço. Pra trabalhar, pra correr, pra dançar, pra fazer amor. Pra tudo. Meu mp3 é o que me mantém (mais ou menos) na boa enquanto dirijo ou faço compras no supermercado, duas atividades nas quais estou longe de ser a pessoa sábia e compassiva que me esforço para ser.
As músicas que mais curto atualmente são na linha lounge, chill-out, downtempo, vá saber como chamar... Eu não dou a mínima pro gênero, o que me captura é a melodia e a textura, o clima.
Gosto de músicas chiques, sofisticadas. Como essas que listei. Algumas são bastante diferentes entre si, mas todas elas evocam as mesmas sensações em mim: languidez, conforto, suavidade, sensualidade, a apreciação da beleza em todas as suas formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário