segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prainha de novo

Sabadão em Capão. Cuidando pra não pegar sol no rosto. A ideia era trabalhar de dia e correr a Summer Night Run, mas tive que fazer uma pausa e ir pra praia com a mãe e Neuza. Fomos pra plataforma de Atlântida, meu local favorito por aqui. Neuza também curte. Ela vai passar todo o verão sozinha com minha mãe, direto. Quando venho visitar, tenho que dar uma força, porque a situação é difícil. Cada vez mais.
A paciência de Neuza para cuidar de minha mãe é espantosa. É um dom, um dom realmente divino. Porque minha mãe está totalmente demente. E em alguns momentos a agitação é de enlouquecer. Neuza tira de letra, segura a onda da minha mãe e a dela. E temos momentos mais leves, como esse.














Nenhum comentário:

Postar um comentário