sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tem que ter cara

Bonitona, não?
Pois foi assim que saí do consultório de minha cosmetóloga, Cíntia Ivaniski, em plena Padre Chagas ao meio-dia de sexta-feira, peguei o carro e fui pra casa. Atraindo vários olhares, é claro. Assim saí e assim fiquei até as 17h, quando finalmente removi esse reboco. Trata-se de um peeling para clarear minha castigada pele de corredora de rua. Estou com umas manchas de sol, ainda leves, mas já visíveis. Resolvi tratar antes de ficar marrom assim, hehehe.
Pois então, fiz o peeling e agora estou usando um clareador que me deixa com uma cobertura que parece gelatina alaranjada. Para disfarçar, passo um pó quando vou sair.
Fiz o peeling na sexta-feira porque a previsão era de chuva no final de semana. Vim pra Capão, e o sábado foi de sol... Afff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário