domingo, 28 de abril de 2013

Os números

Quarto lugar geral.

0260 - LUCIA BRITO
1º Tempo Parcial -> 00:39:46
2º Tempo Parcial -> 00:54:00
Total => 01:33:46
O melhor de tudo foi que corri solta, leve. Fiz força, claro, mas nada intolerável. A corrida foi basicamente boa, agradável, confortável. Média de 4:28/km.
Uma das coisas mais bacanas de hoje foi ver o quanto sou querida. :) Tanta, mas tanta gente gritou pra mim, me empurrou, vibrou quando fui premiada e me cumprimentou antes e depois da premiação. Meus companheiros de equipe, meus amigos de todas as outras equipes e avulsos, treinadores, organizadores da prova, minhas adversárias diretas. Gente que me conhece muito e sabe o que foi 2012, gente que me conhece pouco, gente que nem me conhece.
Esse ano a corrida voltou a ser um grande prazer. Alegria, curtição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário