sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sexta-feira


Véspera de 26km. Hoje foram apenas 8km de trote. Na Redenção, cedinho. Era pra rodar a 5:30, fiz a 5:02 - e me pareceu que estivesse bem leve. Pesada estava eu, hohoho. Senti o treino de ontem.
Na hora do almoço fui visitar a mãe. A dose cavalar de medicação começou a bater, mas mesmo assim dá para perceber que a agitação prossegue. É uma fase complicada (e qual não foi e qual não será?), mas em breve deve haver uma estabilização. Meu sonho, meu desejo. Minha esperança.
Nessa semana estive na Odete, esteticista e massoterapeuta, minha amiga e amiga de minha mãe. Conversei muito com ela sobre a internação, sobre o impacto de tudo que tem acontecido. Odete comentou que, no fim, minha mãe está sendo cuidada por quem não esperava. Pois é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário