quinta-feira, 4 de abril de 2013

Seca e torrada

Ainda mais hoje, depois de um treino daqueles na pista. Foram 3x 2.400m + 1.200m, cada volta a 1'42-1'45", pausa de 1' e macro de 3' entre as séries. Nunca havia feito treinos tão puxados. E estava muito quente, e o sol me deu uma lambida forte. Suei de encharcar a roupa inteira.
Foi o treino mais pegado da planilha atual. Na semana que vem será mais leve, ó glória!

No comecinho da tarde fui visitar a mãe. Conversei bastante com a psicóloga da clínica, muito bom. Falei sobre a situação toda e ouvi coisas tranquilizadoras. Minha mãe estava dopadíssima. Grogue no último. Mesmo assim não dormiu a noite inteira e na hora do banho ficou uma fera, tentou xingar e atacar Viviane, a atendente que estava com ela hoje.
O que me conforta é que a mãe está numa clínica muito boa, as atendentes são queridas, cuidam mesmo. E todas me dizem a mesma coisa: vai passar, a mãe vai se acalmar e ficar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário