sábado, 11 de abril de 2015

Night out

Nina e Lin, parceria reativada. Alegria!






Sobre ontem à noite, posso dizer que foi muito bom.
Estreei o novo cabelo no Ocidente com duas amigas.
Nos esbaldamos dançando. Fazia tempo. E como eu gosto!
Noite totalmente gay, perfeita pra curtir o som e o ambiente.
Tenho que retomar essas atividades noturnas dançantes. O problema é o day after. Mesmo sem beber, fico acabada. Hoje era folga da corrida. Ia na musculação. Ia...
Fui pro shopping. E visitei a mãe. :)
E até agora, 17h45, não comi nada. Tomei café com leite de manhã. E foi isso.
Um absurdo. Que anda meio corriqueiro. Não tenho fome, nem vontade de comer. Me entretenho com outras coisas (quaisquer coisas) e esqueço das refeições.
E claro que. ficando tantas horas sem comer, aí mesmo é que não sinto vontade. Já estou observando o fenômeno. E vou tratar de melhorar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário