segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Feliz ano novo, Tigresa

Página virada.
Livro fechado.
Finalmente liquidei o Napoleon Hill gigante.
Não estou feliz. Nem aliviada. Não estou sentindo nada. Ainda.
Acho que não caiu a ficha. Não essa.
Caíram muitas outras nesse final de semana. Minha mãe, com quem sonhei muito nas duas últimas noites, a influência dela em minha relação com o trabalho (e com a vida em geral), coisas que aprendi/herdei e das quais quero me soltar.
Mais um período na praia sem fazer basicamente nada a não ser trabalhar - e procrastinar e dispersar. Mas dessa vez muito menos - muito menos mesmo -, porque finalmente consigo lidar melhor com esses sintomas.

Meu ano novo está começando agora.
Finally a full-fledged tigress.
Happy New Year, Tigress Dakini.

No próximo final de semana, finalmente irei pra praia pra descansar e curtir. Pra celebrar o ano novo.
Bom, vai ter que rolar uma faxina também. E consertos. Talvez até tradução. Mas o clima é outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário