sábado, 21 de janeiro de 2017

That's me - 2

Minha irmã mandou um trecho dessa música no fim do ano. Morri. Eu estava aqui em Capão, Laura disse que era um sucesso do momento no Brasil. E sugeriu que eu fosse cantar e dançar na janela. Receber um whats com um trecho da música e a sugestão de cantar na janela foi demais. Que zoeira.
"Ai que saudade do meu ex!" Um pinguço, né non? O que ela gostava mesmo era de amarrar uns pifas com o bofe. Claro que não só isso, curtia a cumplicidade. E eu curti conhecer uma coisa nova. E curti esse olhar feminino, de certa forma.
Mas sertanejo não me atrai tanto. Prefiro pancadão.
Depois de descobrir "Deu onda", do MC G15, voltei a me interessar por funk. Depois do TBT com Lana del Rey e da curtição com Marília Mendonça, ontem à noite fui me atualizar no funk. E é um universo inteiro a explorar. De momento, pelo canal do KondZilla. Mas amei uns remixes que descobri por acaso, eletrônicos, especialmente o da clássica "Dom Dom Dom".


Nenhum comentário:

Postar um comentário