domingo, 22 de janeiro de 2017

Lindeza de verão

8km ontem.
De caminhada. De casa até a Plataforma de Atlântida. E de volta. Adoro fazer esse trajeto, mesmo com a praia abarrotada. O problema é que a sola do pé fica esfoliada/esfolada. Mas caminhar de chinelo... afff.
Dia lindo. Mar lindo. Eu linda. Tudo lindo.
Lindeza nos olhos de quem vê.

Caminhando pela areia, a água incrivelmente límpida e quente batendo de leve nos tornozelos, sentindo o sol amenizado pelo vento. E sentindo mais uma vez minha inédita autossuficiência. Meu empoderamento me maravilha. Wonderment. Self-wonderment.
Como é que eu não vinha pra cá antes? O que eu estaria fazendo/sentindo há dois anos, um ano, poucos meses? Quem eu era? Quem eu sou agora? Quem eu quero ser?
The answers are right here, lover. Right here.






Nenhum comentário:

Postar um comentário